Prefeitura de São Bento paga a primeira parcela do 13º salário a aposentados e pensionistas, nesta terça-feira (15)

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, paga a primeira parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistas, nesta terça-feira (15.06).

Com a antecipação do pagamento, a gestão contribui para o aquecimento da economia do município, nesse momento de enfrentamento à crise sanitária e econômica provocada pela pandemia, já que os valores injetados no setor totalizam R$ 269.105,58 (duzentos e sessenta e nove mil, cento e cinco reais e cinquenta e oito centavos).

Desde o início de sua administração, no ano de 2017, que o prefeito Jarques Lúcio tem pagado o benefício de forma antecipada, tanto aos aposentados e pensionistas como aos servidores da ativa, e já antecipa que, no dia 09 do mês de julho, pagará, também, a primeira metade do décimo terceiro aos concursados.