Prefeitura de São Bento paga salário de outubro aos servidores, nesta sexta-feira (28)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria da Fazenda, realiza o pagamento do mês de outubro a todos os servidores, nesta sexta-feira (28).

A Folha de Pessoal do corrente mês vai custar aos cofres da Gestão Municipal a quantia de R$ 5.357.026,16 (cinco milhões, trezentos e cinquenta e sete mil, vinte e seis reais e dezesseis centavos), recursos que ajudarão no fortalecimento da economia local, aquecendo os setores de comércio, serviço, dentre outros.

Mesmo faltando 3 dias para o término do mês, o prefeito Jarques Lúcio mantém a fidelidade de pagar, em dia, a todos os servidores, evidenciando um ato de responsabilidade e desvelo no tratamento do dinheiro público, ação que vem sendo feita desde que começou a comandar os destinos do município.