Prefeitura de São Bento prepara Cemitérios para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de INFRAESTURA, está concluindo os trabalhos de limpeza, revitalização, reforma e pintura de todos os cemitérios pertencentes ao município, para o recebimento de visitantes, na próxima quarta-feira (02), Dia de Finados.

Segundo o secretário da pasta, Rodolfo Dias, os trabalhos de manutenção dos cemitérios começaram desde o início do mês de outubro e serão concluídos nessa segunda-feira.

“Já terminamos todo o serviço de limpeza interna dos locais e estamos chegando ao final da manutenção da parte externa dos cemitérios, para que as famílias possam visitar seus entes queridos ali sepultados com tranquilidade e conforto”, concluiu Rodolfo.