Prefeitura Municipal de São Bento paga salário de agosto aos servidores, nesta quinta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, vai realizar o pagamento de todos os servidores públicos municipais ativos e inativos, nesta quinta-feira (31).

De acordo com os dados repassados pela SMFAZ, os recursos para pagar os vencimentos de agosto somam R$ 6.030.658,46 (seis milhões, trinta mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e quarenta e seis centavos), valor contribuinte para dar um fôlego à economia local.

Apesar da crise vivida pelas Gestões Municipais em todo o país, com a queda de receitas, o prefeito Jarques Lúcio mantém o controle das finanças e reúne condições para manter o pagamento dos funcionários, dentro do mês trabalhado, como faz desde que assumiu o comando do município em 2017.