Prefeitura Municipal de São Bento realiza o pagamento dos Servidores do mês de setembro, nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), faz o pagamento dos servidores, relativo ao mês de setembro, nesta sexta-feira (29).

O valor da Folha de Pessoal da prefeitura, no corrente mês, é de R$ 6.496.133,20 (seis milhões, quatrocentos e noventa e seis mil, cento e trinta e três reais e vinte centavos), quantia que ajuda a impulsionar a economia local, nesse momento de dificuldades financeiras.

Com o pagamento feito, no penúltimo dia do mês, o prefeito Jarques Lúcio permanece utilizando os recursos públicos com total responsabilidade, conseguindo pagar aos servidores, dentro do mês trabalhado, apesar dos contratempos causados às Gestões Municipais, nos últimos meses, por causa das constantes quedas de receitas.