São Bento vai sediar I Seminário Estadual sobre Direitos Humanos e Proteção às Vidas das Mulheres

A cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, vai sediar o “I Seminário Estadual sobre Direitos Humanos e Proteção às Vidas das Mulheres”, no dia 11 de outubro de 2023.

O evento ocorre, numa parceria da Prefeitura Municipal de São Bento e do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, tendo início às 8h e terminando às 15h30, na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT), localizada na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, S/N, no bairro São Bentinho, saída para Brejo do Cruz.

Na oportunidade, serão apresentados e divulgados os três Programas de Proteção PPCAAM, Provita e PEPDDH, executados pela CPD/SEDH.

8h00h – Credenciamento

9h00 – Mesa de abertura.

9h30 – Apresentação dos três programas de proteção a pessoas ameaçadas de morte: PPCAAM, Provita e PEPDDH

12h00 – Almoço