Projeto que autoriza prefeitura de São Bento pagar Piso da Enfermagem é aprovado, por unanimidade, na Câmara Municipal

O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal de São Bento, autorizando o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem a Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Parteiras foi aprovado, por unanimidade, em sessão ordinária realizada na noite da última quarta-feira (13), na Câmara Municipal.

A reunião contou com a presença da contadora da prefeitura, a Dr.ª Karina, a Secretária de Saúde do município, Maria de Fátima, que teceram todos os esclarecimentos necessários aos vereadores e a servidores beneficiados, a respeito do pagamento do piso, no mês de setembro, retroativo aos meses de maio, junho, julho e agosto.

A propositura beneficia mais de 200 profissionais de saúde do município de São Bento, e o prefeito Jarques Lúcio expressou seu sentimento de satisfação pelas redes sociais, destacando toda a responsabilidade e transparência da Gestão Pública Municipal, para garantir o pagamento do Piso Salarial a uma categoria tão importante para a saúde dos São-bentenses.