Prefeito de São Bento envia ao Poder Legislativo Projeto que cria Cargos para atualizar a Estrutura Administrativa Municipal

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, enviou na última terça-feira (26), um Projeto de Lei à Câmara Municipal, tratando da criação de cargos públicos de natureza efetiva, com o objetivo de atualizar a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal.

Conforme o Art. 1º da propositura, ficam criados os cargos e vagas de Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Técnico em Informática, Analista de Sistemas, Analista de Controle Interno, Engenheiro, Agrônomo, Técnico em Agropecuária, Administrador, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Médico Veterinário e Terapeuta Ocupacional.

Na justificativa do projeto, o gestor ressalta que, no quadro de servidores efetivos do município já existe um número considerável de cargos vagos que poderão ser preenchidos com novo certame, o qual deverá ser aberto, em breve, e ofertará mais de 100 vagas.

ASCOM