Prefeito Jarques Lúcio recepciona medalhista Silvana Fernandes, no retorno a São Bento, após conquista do Bronze em Tóquio

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, a vice-prefeita do município Joseilma Rezende (Meladinha), o Deputado Federal, Efraim Filho, secretário de Esporte, Diego Dantas e centenas de populares recepcionaram, na tarde da última quinta-feira (09), a jovem atleta Paralímpica, Silvana Fernandes, no seu retorno à Terra Natal, depois de conquistar a medalha de Bronze, na modalidade do Parataekwondo, nas Paralimpíadas de Tóquio.

A jovem Paratleta foi recebida por uma multidão, no bairro São Bentinho, onde foi calorosamente aplaudida por todos que a aguardavam, ansiosamente. Após a recepção, Silvana seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros até a Praça do Redeiro, onde fez um pronunciamento, agradecendo, de forma veemente, a todos os presentes. “Eu nunca imaginei ter um carinho tão grande, assim, de todos vocês! Então, muito obrigada, mesmo. Senti a vibração de vocês, durante toda minha luta, e cheguei com uma grande missão lá em Tóquio, pois prometi pra mim mesma que não sairia de lá sem medalha e iria mostrar a força de uma mulher sertaneja e de nossa força do Sertão, e sempre colocar a região e a Paraíba no topo, que é onde eles sempre devem estar! Infelizmente, não foi o ouro, mas consegui o bronze, e podem ter certeza de que dei o meu melhor! Se Deus quiser, vamos pra Paris conquistar esse ouro aí, que a gente merece”, Expressou, emocionada, Silvana.

Na oportunidade, o prefeito Jarques Lúcio parabenizou a atleta Silvana Fernandes e disse que os São-bentenses têm o talento pra serem os melhores em tudo que quiserem nessa vida. “Está Silvana lá, ganhando medalha nas Olimpíadas, está São Bento em todo canto! Nós podemos, sim, chegarmos aonde a gente quiser, pois tá no QI de Silvana aí a representação da força e a fé do São-bentense”, relatou Jarques.