São Bento é premiado por ser o 3º município da Paraíba com melhor desempenho nas áreas de INFRAESTRUTURA e MOBILIDADE URBANA

A cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, administrada pelo Dr. Jarques Lúcio da Silva II, foi agraciada com mais uma premiação que entra para os anais de sua história administrativa.

A Capital Mundial das Redes, como é mais conhecida, recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes, sendo reconhecida como a terceira melhor da Paraíba, entre as cidades com até 100 mil habitantes, com melhor desempenho nas áreas de INFRAESTRUTURA e MOBILIDADE URBANA.

A premiação foi entregue, na manhã da última quinta-feira (17), pelo grupo da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, numa cerimônia ocorrida no bairro Tambaú, em João Pessoa.

Entre os itens avaliados para o reconhecimento da cidade nos setores supracitados, estão o fato de ser a mais jovem entre as concorrentes e a municipalização do trânsito, que tem contribuído para melhorar, de forma significativa, a mobilidade no perímetro urbano da cidade.

O Projeto Prêmio Band CIDADES EXCELENTES visa incentivar, reconhecer e valorizar as boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados à população. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Áquila.

Ascom