Prefeitura de São Bento começa Jornada Pedagógica 2020

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, começou nesta segunda-feira (17), a Formação dos Professores 2020, a chamada ‘Jornada Pedagógica’, evento preparativo para início do ano letivo, que terá início no dia 02 de março (próxima segunda-feira).

O encontro aconteceu na Escola Afonso Manoel da Silva, no bairro Belarmino Lúcio, e reuniu professores, diretores, adjuntos, supervisores e secretários escolares, que assistiram, atentamente, à palestra ministrada por Beto Chaves, com o tema da jornada: CONSTRUINDO CONHECIMENTOS, CULTIVANDO SABERES.

O secretário de Educação do município, Raimundo Maia, resumiu a Jornada Pedagógica como o pontapé inicial do ano letivo 2020, onde os profissionais receberam todas as orientações necessárias para elaboração do plano de trabalho e sua execução, conforme a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).