Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo com 150 vagas para Professor do EJA

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para exercer a função DOCENTE na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA, nos segmentos da 1ª e 2ª etapas.

As inscrições serão gratuitas e realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação – Rua Pedro Eulâmpio da Silva, nº 52, Centro – São Bento – PB, das 07:30 às 11:30 horas e das 13:30 as 17:30 horas de segunda a quinta-feira, na sexta-feira das 07:30 as 13:00 horas, de 24/01 a 01/02/2018, por meio de formulário de inscrição, anexo IV do edital.

O ingresso é através de vínculo temporário mediante Processo Seletivo Simplificado – PSS, será realizado exclusivamente através de Análise Curricular, por meio da Comissão de Avaliação, Análise e/ou Documentação do Processo Seletivo Simplificado constituída por Portaria emitida pela Secretaria Municipal de Educação e publicado no Diário Oficial do Município. As regras para o processo seletivo estão estabelecidas no edital.

Ao todo estão sendo oferecidas 150 vagas, sendo 140 de 1ª a 4ª séria e 10 de 5ª a 8ª série, e a remuneração da função Docente de vínculo temporário será no valor do salário mínimo vigente para 2018, com carga horária de 30 horas semanais, sendo 20 horas de sala de aula, 5 horas de planejamento e 5 horas de atividades correlatadas com a função docente.

O contrato terá validade de 10(dez) meses letivos, estabelecidos em Calendário Escolar conforme adequações necessárias a realidade de cada escola municipal e após aprovação do referido calendário pelo Conselho Municipal de Educação – CME, a contar da data do objeto celebrado entre as partes interessadas.

O Perfil mínimo para os candidatos concorrentes ao cargo de Docente EJA 1ª a 4ª Séries é de Ensino Médio – Magistério e/ou superior em área pedagógica ou afim. Já para os candidatos que desejem concorrer ao cargo de Docente EJA 5ª a 8ª Séries é de Licenciatura em Pedagogia e/ou Licenciatura Plena em Áreas Específicas.

Confira o Edital

EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-PRONTO