Prefeito Jarques Lúcio anuncia programa de pavimentação com investimento de R$ 2,5 milhões

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, anunciou que o Município vai lançar na terça-feira (21) o investimento de R$ 2,5 milhões para execução do programa de drenagem e pavimentação de ruas do Loteamento Portal na cidade.

A assinatura da ordem de serviço para o lançamento do programa será realizada na Rua Florência Dantas Diniz, às 9h, com início imediado das obras após solenidade. Segundo o gestor, o objetivo do investimento é de melhorar a infraestrutura da localidade. “Esse investimento vai modificar a realidade dos moradores do loteamento Portal e garantir mais qualidade de vida e infraestrutura urbana”, comentou Jarques Lúcio.

O programa prevê a pavimentação de nove ruas no Loteamento Portal e a execução de serviços de drenagem pluvial em 1.270 metros. “Esse será o maior investimento em projeto de pavimentação da localidade e que vai permitir avanços importantes nesse processo de crescimento da cidade”, disse o gestor.

Projeto Nova Cidade

Jarques Lúcio ressaltou que o investimento de R$ 2,5 milhões faz parte do Projeto Nova Cidade criado pela atual gestão. “Esse programa faz parte do projeto Nova Cidade, que inclui a aplicação de recursos em diferentes áreas da administração pública em incentivo ao desenvolvimento do município”, concluiu.